BlogBlogs.Com.Br

Revista Veja

Revista Veja
Revista Veja | 16 de Fevereiro de 2011 | Edição 2204

Tropa De Elite

Tropa De Elite
Tropa De Elite 2 BDRip XviD Nacional

Discografia Belchior

Discografia Belchior
Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes

Sambas Enredo das Escolas

Sambas Enredo das Escolas
Sambas de enredo 2011 das escolas do Rio de Janeiro

Procure seu arquivo aqui

Loading
www.baixarnogoogle.com

Final e Recomeço

23.2.11

É galera, ao longo de 2 anos acostumamos com o nome Arteiro, porém, tudo tem um final, apenas nosso Deus é eterno. Não é uma despedida, e sim um recomeço; espero que seja mais uma longa jornada. Lamento por aquele usuário que por algum motivo, não acessará o blog/site até o dia 05 de março e dificilmente localizará o novo, pois certamente deletarão todos os meus arquivos com vontade, pos eu disse poucas e boas para aqueles que se acham os "donos do mundo", nos respondendo de modo irônico, arrogante e com demagogia. Arrogância essa que me faz repensar a atitude do Osama. Entretanto, estou aqui para informar o novo endereço e comunicar o FIM das postagem nesse blog apartir de hoje. Acessem o http://www.baixarnogoogle.com/ Aguardo meus seguidores, amigos e visitantes no endereço citado. Adicionei uma Cbox para que possamos dialogar melhor. Agradeço à todos que coloboraram direta ou indiretamente com o novo blog.

Abraços e Felicidades.


3 comentários:

DigoCosta disse...

Amigo, infelizmente existem pessoas que não tem um mínimo de consideração e respeito, espero que tudo dê certo nesse novo caminho que você escolheu e que sua consciência fique tranquila que é o mais importante. Você sempre teve muito boa vontade e dedicação em atualizar e responder as mensagens com dúvidas relacionadas a algum problema na postagem, não merecia nunca passar por isso, espero que nesse novo endereço as coisas ocorram da melhor forma para você e todos os usuários do site (kotonette e Arteiro). Fica aqui meu agradecimento por todas as postagens de suma importância onde eu pude tomar minhas decisões através delas lendo os jornais e revistas, sem esquecer os excelentes DVDs e CDs postados também. Abraços.

23 de fevereiro de 2011 às 14:32
Anônimo disse...

concordo com digocosta mesmo!!!!
http://www.emulagamesdownloads.blogspot.com —> visite
tudo em emulação – emulador play 2 (novidade)

26 de fevereiro de 2011 às 21:46
Anônimo disse...

Campeão

Deixo aqui os meus agradecimentos pelo empenho em postar sempre coisas relevantes,boa sorte,onde vc. postar lá estarei.
sds.
Gerreis

27 de fevereiro de 2011 às 09:55

Postar um comentário

 

2009 ·Arteiro by TNB