BlogBlogs.Com.Br

Revista Veja

Revista Veja
Revista Veja | 16 de Fevereiro de 2011 | Edição 2204

Tropa De Elite

Tropa De Elite
Tropa De Elite 2 BDRip XviD Nacional

Discografia Belchior

Discografia Belchior
Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes

Sambas Enredo das Escolas

Sambas Enredo das Escolas
Sambas de enredo 2011 das escolas do Rio de Janeiro

Procure seu arquivo aqui

Loading
www.baixarnogoogle.com

Jornal Marca.BR em PDF, Quarta, 23 de Fevereiro de 2011 - SP

23.2.11

Casemiro diz que tem propostas da Europa e pede valorização no São Paulo: São Paulo - Uma das principais promessas do São Paulo, o volante Casemiro reivindicou nesta terça-feira um aumento salarial e revelou que foi procurado por clubes estrangeiros. Entretanto, ele afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria são-paulina. "Não tive nenhuma procura, mas tenho propostas de clubes de fora e preciso sentar e conversar com o São Paulo. Sou muito grato ao São Paulo, mas não posso deixar de valorizar tudo o que fiz até agora. Quando estava na base, renovei meu contrato até 2015", que negou desconforto com a valorização do companheiro Lucas, que teve um aumento salarial substancial após voltar do Sul-Americano sub-20. "Não tive o assédio igual ao do Lucas, mas não estou aqui reclamando do que foi feito com o Lucas, que é um jogador acima da média. Mas preciso cuidar da minha situação", declarou o meio-campista.

Entretanto, o jogador mudou o discurso logo depois, ao dar entrevista à rádio Jovem Pan. "Não me preocupo com dinheiro. Tenho que pensar em jogar, em ser titular e, consequentemente, vem o aumento. Quero fazer história no São Paulo", completou Casemiro.

Formato: PDF
Tamanho: 7.6 MB



0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Arteiro by TNB